Postagens populares

Me formei e agora? - Cursos Online

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Oi gente linda. A duas semanas atrás, aconteceu a minha formatura e com isso, pude me formalizar na profissão, mas isto é algo que irei contar em outro post. Durante esse tempo que estou em casa, além de poder descansar, assistir filmes e me organizar, pude aproveitar para fazer alguns cursos também, e é sobre isso que venho falar hoje.

Quando saímos da faculdade e vamos para o mercado de trabalho, precisamos ter um diferencial em nosso currículo, além do curso de idioma. Contudo, sabemos muito bem o quanto é difícil a vida na época da faculdade, tanto financeiramente, quanto em questão de tempo.

Desta forma, algo que é interessante para este momento, são os cursos online. Onde há uma vasta diversidade de assuntos, além de alguns terem uma ótima qualidade. Os cursos variam entre os que são pagos e os gratuitos, onde suas diferenças são especificada no momento que você está escolhendo o curso e fechando o plano. Além disso, nos planos que são pagos, existem mais de uma opção, podendo ser um curso com 100% com vídeo aulas.

 Alguns locais do qual eu conheço e ja realizem alguns cursos, são:


Nestes locais, você pode encontrar diversas temas, tanta para sua vida pessoal , como assuntos relacionados a organização pessoal e finanças familiares; quanto para a sua vida profissional, com cursos na área de administração, psicologia, fotografia, biologia, entre outras áreas. A flexibilidade de horário que tal curso proporciona é interessante, porque tendo acesso a internet, você pode fazer o curso em qualquer local.

Você já fez algum curso online? O que achou dessa experiência? E você que ainda não fez, tem interesse em fazer algum curso deste tipo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! *-*

 
Desenvolvido por Michelly Melo.