Postagens populares

As mudanças...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Crédito: FancyCrave

Não é toda mudança que é boa, pelo menos não no começo, porém, toda mudança proporciona um crescimento, sendo grande ou não. As mudanças são necessárias e essenciais para o ser humano, mas porque são tão difíceis em algumas situações? Essa é uma questão que sempre penso, porque é tão difícil mudar, mesmo que seja algo que não está fazendo bem para si. Claro que à algumas pessoas, que tem facilidade para lidar com mudanças, mas outras não. 

O termo mudar é tão pequeno, mas tão forte e que tem como significado "Fazer ou sofrer alteração. = alterar, modificar, transformar"; dessa forma, assim como a palavra, o ato também pode ser pequeno, e trazer resultados que sejam fortes e positivos. Considerando que uma mudança, pode puxar outra e assim por em diante. Um exemplo simples que podemos citar, é o de exercício físico, quando começamos a praticar algum tipo de exercício, pode ser academia, caminhada, corrida, com o tempo, as mudanças alimentares também irão ocorrer.

Consequentemente, outras mudanças vão acontecer no seu pessoal. Digamos que uma puxa outra, conforme vamos mudando e nos sentindo bem com elas, vamos nos impulsionando a sempre querem a querer melhorar a cada dia mais. Pode ser, que demore um tempo todo esse processo, como também que seja rápido, mas o que realmente importa é que ele te faça bem. De repente, uma mudança de emprego, de estilo, de estudo, de casa, cidade ou país, alimentar, não importar, desde que faça você bem.

A mudança começa em você, independente de tudo, é com você que ela inicia. Então permita-se, permita-se a experimentar, a conhecer, a sentir, a desejar. Permita-se a parar um momento da sua vida e perceber as coisas em sua volta, o que está te fazendo bem ou não. Permita-se a mudar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! *-*

 
Desenvolvido por Michelly Melo.